Depoimentos

1. Quando começamos a comprar o serviço de conectividade deste pessoal a decisão era tomada por nossa matriz nos EUA. Com o passar do tempo nossa relação com o pessoal da Value4Net foi tão boa que tomamos esta importante decisão localmente, e desde então não tivemos problemas. Claro, nosso maior interesse de trafego e’ para o Brasil mesmo. Incrível. E olha que eles tiveram que forçar 2 empresas para abordarem nosso endereço com fibra, coisa que não conseguíamos fazer sozinhos. Por sermos pequenos, ninguém queria comprar esta tarefa. (Rubens, da Varian, empresa multinacional de tecnologia de instrumentação, recentemente adquirida pela Agilent)

 

2. Começamos a comprar o serviço de conectividade do pessoal que está hoje na Value4Net em 2000. Eles eram o único provedor no Rio que ofertava boa qualidade a preços competitivos. Foi uma ótima parceria durante alguns anos, e quem sabe podemos fazer novas coisas em conjunto em breve. (Alberto, da Mundivox, Provedor de Serviços de Internet e de Telecomunicações no Rio de Janeiro)

 

3. Conheci o pessoal da Value4Net em 1999, quando meu provedor estava em dificuldades. Eles me ajudaram muito, com visão do que fazer, do que não fazer, e principalmente, com um ótimo serviço de conectividade à Internet. Até hoje somos parceiros, e minha empresa prosperou muito por conta desta parceria. (Eduardo, de Provedor de Serviços de Internet de Barueri)

 

4. Nossa empresa é multinacional, e muito conservadora. Porém o pessoal da Value4Net sempre esteve conosco, e com a rede deles perto da nossa, desde quando o NAP do Brasil estava na Lapa. Ai por conta da qualidade das rotas que eles tem, e do serviço de ajustes ao longo do tempo do contrato, nossa parceria tem sido muito boa. (Hugo, da Terremark, Provedor de Serviços de Datacenter)

 

5. Nossa empresa foi um dos maiores clientes do pessoal da Value4Net, e num final de semana em 2000 o serviço caiu. Foi uma correria geral, e eles identificaram rapidamente o local do problema, que era em Miami. O ocorrido nos alertou para a importância da redundância, pois uma boa parte do tráfego de nossos maiores clientes era atendida por eles. Foi comprar a redundância e o serviço nunca mais apresentou problemas e focamos em crescer os nossos negócios on line. (Vicente, da Telemar, hoje Oi, grande operadora brasileira de telecomunicações)

6. Sou parceiro de internet da equipe da Value4Net desde final de 1995! A gente começou junto nesta área. Naquele tempo o acesso era todo discado. Posso dizer que nestes quase 15 anos os problemas foram pequenos, e nossos planos de internet só aumentam. Agora trocamos o nosso PABX para um 100% IP e virtual – somente temos os aparelhos, e o servidor fica em um datacenter! Esperamos reduzir nossas despesas e proporcionar varias novas atividades. (Paulo, do Colégio Brasília, na zona leste de São Paulo)

 

7. Em 2008 a gente não conhecia ninguém da Value4Net, nem tínhamos ouvido falar neles. Foi quando eles nos procuraram, fizemos um teste e trocamos para o serviço deles de conectividade. Em poucas semanas eles viraram nosso provedor principal. Nossa empresa mudou de endereço, mas decidimos continuar com eles como provedor. Eles conseguiram uma fibra boa no nosso novo endereço! O acesso a internet para a gente e’ muito importante. Nossa empresa depende totalmente deste item. (Ricardo, de empresa de segurança na internet)


8. O pessoal da Value4Net entrou num processo grande que tínhamos há muitos anos. Eles entraram sem serem convidados, pois não eram conhecidos. Tínhamos convidado 3 das empresas mais famosas. Optamos por eles, que demonstraram entender nosso complexo problema de arquitetar uma nova plataforma de marketplace, e trouxeram excelentes profissionais de outros países. Eles estavam tão comprometidos quanto nossa equipe, e quando o serviço entrou no ar, depois de quase um ano de projeto, eu liguei para eles para agradecer e tranquilizá-los, pois a performance estava muito boa, melhor do que esperávamos. (Jaime, da Embraer, empresa brasileira de aeronáutica)

 

9. Somos clientes da Value4Net há muitos anos. É um pessoal que confiamos desde o início, pois a atitude deles é totalmente diferente do que estávamos acostumados. A gente se sente cliente mesmo. (Zico, da Educandus, de Recife)

 

 

10. Optamos pelos serviços de conectividade da Value4Net por que eles são nossos parceiros técnicos, e quando qualquer coisa está fora do normal a gente faz contato direto com quem sabe resolver. E eles se mobilizam para resolver imediatamente. (Carlos, do CTI, Provedor de Serviços Internet da Grande São Paulo)

 

Cases

• Bom negócio

• Empresa de Segurança

• Embraer